Sobre o Magsoft

Uma plataforma - múltiplas soluções

Características e vantagens

O Magsoft é mais do que apenas um CRM. São imensas as soluções integradas deste software versátil e sem limites a nível de configuração e adaptação a qualquer negócio ou empresa. É a solução de gestão e organização que qualquer empresa alguma vez precisará.

Gestão de Tarefas e Calendário

Use o calendário Magsoft para criar, gerir tarefas e eventos associados. Gestão de oportunidades, clientes, ocorrências, ou outros registos. Poderá definir a visibilidade do calendário individualmente (por utilizador) com possibilidade de envio de alertas de eventos ou tarefas.

Portal do Cliente

Tornar a experiência do cliente mais profissional, oferecendo o acesso a um portal totalmente dedicado e à medida. O canal de comunicação e partilha de registos e documentos pode ser partilhado. Os clientes podem também enviar solicitações de serviços aos utilizadores, através deste portal, para uma gestão mais profissional, eficaz e personalizada.

Relatórios

Nos relatórios tem a possibilidade de extrair dados de determinados campos ou registos completos. O uso de filtros e condições permitem realizar cálculos básicos diretamente no módulo (obter médias, valores máximos/mínimos e somas). Para além da visualização, pode ainda exportar os dados via CSV ou XLS para análise posterior.

Gestão de Projetos

Criar projetos associados a clientes ou qualquer tipo de suporte. Definir os marcos do projeto e atribuir tarefas a utilizadores ou grupos de utilizadores. À medida que o projeto progride, utilize o sistema de comentários e anexo de documentos, para manter tudo sincronizado, e ao longo do percurso, acompanhar o progresso e os acontecimentos recentes na página de resumo.

Departamentos e Acessos

Controle a hierarquia de gestão e as estruturas dos departamentos. Use-o para permitir aos gestores definir acesso aos registos, determinando se pode modificar, criar, visualizar ou ocultar campos.

Gestão de Stocks

Mantenha o controlo dos stocks. Utilize as ordens de compra para fazer pedidos de reposição de stock de artigos aos fornecedores associados. Definir preços por grupos de clientes.

Fluxos de Trabalho (Workflows)

Os Workflows agilizam qualquer negócio, automatizando operações, como envio e-mails, sms, alertas, criação de atividades, atualização de campos e muito mais. Pode por exemplo, criar um workflow para enviar um alerta automático de email (que pode personalizar) assim que o campo estado da assistência passar para orçamentado. Esta funcionalidade evita operações desnecessárias e repetitivas que são muitas vezes demoradas e tendem a ser esquecidas ou mesmo estão sujeitas a erro humano.

Integrações e Extensões

:: Integração de sistema de chamadas telefónicas, com possibilidade de gravação da mesma.
:: Captura de registos provenientes de uma conta de email previamente configurada no software em Email Scanner. Com base nas palavras ou elementos chave configurados, poderá atualizar campos ou até mesmo criar um pedido automático de assistência.
:: Integração de formulários que podem ser gerados e incluídos em qualquer lugar como aplicação ou página web. A escolha dos campos do formulário permite definir se são de preenchimento obrigatório e assim obter os dados necessários para a criação do registo que pretende.

Áreas de atuação

O Magsoft CRM dá uma preciosa ajuda na gestão de qualquer empresa ou negócio. Seguem-se alguns exemplos:

Reparação de Telemóveis

Gestão de equipamentos em assistência,
Controlo e registo de números de série / imei
Registo – Histórico de falhas e ou avarias e encaminhamento para dept técnico
Envio de orçamento para o cliente (email, sms ou portal de cliente)
Geração automática de guias de reparação (modelos de impressão editáveis)
Gestão de tarefas associadas à assistência (controlo de tempo gasto)

Reparação de Hardware Pc e Software

Com o poderoso sistema de gestão Magsoft será fácil e eficaz gerir o seu negócio de Reparações de Hardware Pc e Software.

Consultores de Informática

Gestão de Serviços e Fornecedores: SLAs, Contratos, Integrações RMM, poderoso envio de tickets.

Lojas de Reparações Eletrónicas

Com o Magsoft estas lojas nunca perdem o controlo na gestão das reparações efetuadas, reduzindo assim possíveis chamadas de clientes que pretendam saber os estados das reparações.

Lojas de Relojoaria / Ourivesarias / Bijuterias e acessórios

Estas lojas podem gerir facilmente trabalhos pendentes, comunicar de forma eficaz com os clientes através do Magsoft.

Empresas e serviços de Pichelaria / Carpintaria / Eletricidade / Pintura / Ar Condicionado / outras reparações domésticas

Com o Magsoft podem facilmente agendar trabalhos e comunicar de forma eficaz com os clientes.

Serviços e Empresas de Reparação Automóvel

O Magsoft é super eficaz e super adequado a este tipo de negócio. Registos e agendamentos de trabalhos, manutenções e personalizações a cada cliente.

Gestão de negócios de Franchise

Pode rapidamente clonar contas, obter relatórios completos e gerir de forma fácil este tipo de negócio.

Lojas de Instrumentos musicais

Com o Magsoft pode gerir as vendas, serviços de reparação de instrumentos e muito mais…

Lojas de desporto / empresas de animação turística

Gestão rápida de serviços prestados a clientes, registos e relatórios associados à gestão.

Lojas e empresas de Reparações Gerais

Seja qual for o negócio ou o tipo de reparações, o Magsoft oferece sempre eficácia na gestão, controlo, agendamentos e registos importantes.

Interessado na solução?