Funcionalidades Magsoft
A plataforma mais completa disponibilizada para gestão de assistências e muito mais
Software recomendado para empresas que prestem serviços na área de reparações – assistências através do registo, controlo e acompanhamento dos processos inseridos no software.
Funcionalidades disponíveis
Home Dashboards
Os Widgets no dashboard fornecem uma representação gráfica de estados atuais e desempenho. Registos destacados, assistências por estado, quantidade de pedidos, clientes e blocos de notas.
Assistências
Assistências ou HelpDesk, são pedidos de suporte (normalmente pós-venda) geradas para os clientes. Pode ter vários modelos de impressão para fornecer ao cliente o registo da assistência, para gestão interna e impressão de etiquetas.
Relatórios
Os relatórios fornecem aos utilizadores a possibilidade de extrair apenas os dados relevantes a partir de milhares de registos. A visualização pode ser em modo gráfico ou em modo de listagens de registos.
Contactos
Gerir contactos de clientes e manter os dados atualizados. Use os registos de clientes para contactos futuros ou oportunidades de negócio.
Portal de Cliente
Oferece aos clientes a capacidade de gerir informação e consultar faqs. Também é possível partilhar documentos, produtos, projetos, orçamentos, etc…
Calendário / Agenda
O Calendário permite partilhar, criar e gerir tarefas e eventos associados. Sincronizar tarefas e eventos com a sua conta gmail. Visualização de outras atividades na agenda.
Produtos
Representam o stock de bens e serviços. Os produtos podem ser adquiridos de fornecedores ou serviços prestados a clientes.
Serviços
Serviços prestados referem-se à assistência gratuita ou paga. Poderá associar serviços a uma assistência, cliente ou empresa.
Documentos
Na sua conta do Magsoft, os documentos são guardados nas pastas internas ou externas do software.
Sms
Sms é usado para automatizar o envio de Sms para os registos selecionados na sua conta Magsoft Crm.
Impressão Pdf
Permite a criação de modelos de impressão personalizados para Assistências, Clientes, Orçamentos, Documentos, Notas de Encomenda e muito mais…
Webforms
Criar e integrar Webforms (formulários web) para que os visitantes do site fiquem registados no Magsoft Crm.
Projetos
Projeto é um trabalho planeado que envolve objetivos específicos, data de início e data de fim, os orçamentos, o progresso, etc…
Produtos Ativos
São o centro de suporte para controlo de produtos e serviços associados. Pode ser considerado ainda um produto de substituição ou de aluguer.
Contratos de Serviços
São acordos negociados para oferecer produtos ou serviços a clientes por um determinado período ou unidades.
Leads
Com acompanhamento sistemático e contactos regulares, pode identificar potenciais clientes.
Organizações
Organização representa uma empresa ou uma instituição com vários clientes associados.
Oportunidades
Oportunidade é uma estratégia para acompanhar potenciais clientes, potenciais negócios.
Orçamentos
Orçamento é um documento emitido por um vendedor ou prestador de serviços. Pode associar orçamentos a clientes, assistências, entre outros.
Ordens de Venda
As Ordens de venda são usadas para monitorizar todos os produtos / serviços que devem ser fabricados, encomendados ou enviados ao cliente.
Ordens de Compra
Ordem de compra é um documento dirigido ao fornecedor para comprar produtos ou serviços.
Fornecedores
Fornecedor é uma pessoa ou organização que fornece produtos ou serviços à empresa ou negócio. Pode registar os fornecedores para posteriormente fazer pedidos de reposição de stock.
Gestor de Email
O Gestor de email é um sistema de e-mail integrado que permite aos utilizadores executar ações relacionadas com o Crm no envio de e-mails.
Reciclagem
Funciona como um arquivo para todos os registos eliminados e ajuda a restaurá-los quando necessário.
Macros
Com um clique pode executar várias operações de uma vez. Os Macros são configurados nos workflows e estão disponíveis para serem executado no respetivo módulo para que foi criado.
Chamadas de Telefone
O Magsoft Crm fica associado ao Twilio Call permitindo efetuar chamadas gratuitas no Crm.
Alertas Popup
Pode criar alertas para qualquer registo do sistema e definir o número de vezes que esse alerta será exibido até ser dado como concluído.
Áreas de Destaque
Reparação de telemóveis
As lojas de Reparação de Telemóveis têm assegurada a sua gestão com um rápido workflow e checklists pré feitas. As tecnologias de reparação de telemóveis também estão asseguradas com as poderosas integrações do calendário, gestão do calendário online e rápidas atualizações.
![iphone-x iphone-x](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/01/iphone-x.png)
![iphone-x-left iphone-x-left](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/01/iphone-x-left.png)
Consultores de Informática
Gestão de Serviços e Fornecedores: SLAs, Contratos, Integrações RMM, poderoso envio de tickets.
Serviços e Empresas de Reparação Automóvel
O Magsoft é super eficaz e super adequado a este tipo de negócio. Registos e agendamentos de trabalhos, manutenções e personalizações a cada cliente.
![iphone-x-black iphone-x-black](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/01/iphone-x-black.png)
![iphone-x-left-black iphone-x-left-black](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/01/iphone-x-left-black.png)
Lojas e Empresas de Reparações Gerais
Seja qual for o negócio ou o tipo de reparações, o Magsoft oferece sempre eficácia na gestão, controlo, agendamentos e registos importantes.
Servidores de Sms suportados
![cards-activites cards-activites](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/02/cards-activites.png)
Navegação Mobile
Navegação ajustada aos diversos dispositivos móveis. Fácil visualização com ícones redimensionados. Edição direta e check de campos únicos.
Relatórios personalizados
Extraia os campos desejados de cada módulo. Agende relatórios semanais para melhor organizar os processos da semana.
![cards-track cards-track](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/02/cards-track.png)
![cards-manage cards-manage](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/02/cards-manage.png)
Software editável
Múltiplos campos podem ser adicionados, editados, pré-preenchidos, obrigatórios ou ocultos.
Comunicação com o cliente
Na criação do cliente, ative o portal de cliente para que possa comunicar, comentar, disponibilizar e solicitar documentos. Receberá alertas por email sempre que o cliente comentar uma assistência ou projeto.
![cards-smarter cards-smarter](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/2018/02/cards-smarter.png)
layout responsivo – acessível em qualquer lugar
![dash-multi dash-multi](https://magsoft.pt/wp-content/uploads/bfi_thumb/dash-multi-nl4ugfhqaws7exo7n5898ouxd61du5guj67wsz1s9y.png)