Funcionalidades Magsoft

Gama completa de módulos

A plataforma mais completa disponibilizada para gestão de assistências e muito mais

Software recomendado para empresas que prestem serviços na área de reparações – assistências através do registo, controlo e acompanhamento dos processos inseridos no software.

Funcionalidades disponíveis

Home Dashboards

Os Widgets no dashboard fornecem uma representação gráfica de estados atuais e desempenho. Registos destacados, assistências por estado, quantidade de pedidos, clientes e blocos de notas.

Assistências

Assistências ou HelpDesk, são pedidos de suporte (normalmente pós-venda) geradas para os clientes. Pode ter vários modelos de impressão para fornecer ao cliente o registo da assistência, para gestão interna e impressão de etiquetas.

Relatórios

Os relatórios fornecem aos utilizadores a possibilidade de extrair apenas os dados relevantes a partir de milhares de registos. A visualização pode ser em modo gráfico ou em modo de listagens de registos.

Contactos

Gerir contactos de clientes e manter os dados atualizados. Use os registos de clientes para contactos futuros ou oportunidades de negócio.

Portal de Cliente

Oferece aos clientes a capacidade de gerir informação e consultar faqs. Também é possível partilhar documentos, produtos, projetos, orçamentos, etc…

Calendário / Agenda

O Calendário permite partilhar, criar e gerir tarefas e eventos associados. Sincronizar tarefas e eventos com a sua conta gmail. Visualização de outras atividades na agenda.

Produtos

Representam o stock de bens e serviços. Os produtos podem ser adquiridos de fornecedores ou serviços prestados a clientes.

Serviços

Serviços prestados referem-se à assistência gratuita ou paga. Poderá associar serviços a uma assistência, cliente ou empresa.

Documentos

Na sua conta do Magsoft, os documentos são guardados nas pastas internas ou externas do software.

Sms

Sms é usado para automatizar o envio de Sms para os registos selecionados na sua conta Magsoft Crm.

Impressão Pdf

Permite a criação de modelos de impressão personalizados para Assistências, Clientes, Orçamentos, Documentos, Notas de Encomenda e muito mais…

Webforms

Criar e integrar Webforms (formulários web) para que os visitantes do site fiquem registados no Magsoft Crm.

Projetos

Projeto é um trabalho planeado que envolve objetivos específicos, data de início e data de fim, os orçamentos, o progresso, etc…

Produtos Ativos

São o centro de suporte para controlo de produtos e serviços associados. Pode ser considerado ainda um produto de substituição ou de aluguer.

Contratos de Serviços

São acordos negociados para oferecer produtos ou serviços a clientes por um determinado período ou unidades.

Leads

Com acompanhamento sistemático e contactos regulares, pode identificar potenciais clientes.

Organizações

Organização representa uma empresa ou uma instituição com vários clientes associados.

Oportunidades

Oportunidade é uma estratégia para acompanhar potenciais clientes, potenciais negócios.

Orçamentos

Orçamento é um documento emitido por um vendedor ou prestador de serviços. Pode associar orçamentos a clientes, assistências, entre outros.

Ordens de Venda

As Ordens de venda são usadas para monitorizar todos os produtos / serviços que devem ser fabricados, encomendados ou enviados ao cliente.

Ordens de Compra

Ordem de compra é um documento dirigido ao fornecedor para comprar produtos ou serviços.

Fornecedores

Fornecedor é uma pessoa ou organização que fornece produtos ou serviços à empresa ou negócio. Pode registar os fornecedores para posteriormente fazer pedidos de reposição de stock.

Gestor de Email

O Gestor de email é um sistema de e-mail integrado que permite aos utilizadores executar ações relacionadas com o Crm no envio de e-mails.

Reciclagem

Funciona como um arquivo para todos os registos eliminados e ajuda a restaurá-los quando necessário.

Macros

Com um clique pode executar várias operações de uma vez. Os Macros são configurados nos workflows e estão disponíveis para serem executado no respetivo módulo para que foi criado.

Chamadas de Telefone

O Magsoft Crm fica associado ao Twilio Call permitindo efetuar chamadas gratuitas no Crm.

Alertas Popup

Pode criar alertas para qualquer registo do sistema e definir o número de vezes que esse alerta será exibido até ser dado como concluído.

Áreas de Destaque

Reparação de telemóveis

As lojas de Reparação de Telemóveis têm assegurada a sua gestão com um rápido workflow e checklists pré feitas. As tecnologias de reparação de telemóveis também estão asseguradas com as poderosas integrações do calendário, gestão do calendário online e rápidas atualizações.

iphone-x
iphone-x-left

Consultores de Informática

Gestão de Serviços e Fornecedores: SLAs, Contratos, Integrações RMM, poderoso envio de tickets.

Serviços e Empresas de Reparação Automóvel

O Magsoft é super eficaz e super adequado a este tipo de negócio. Registos e agendamentos de trabalhos, manutenções e personalizações a cada cliente.

iphone-x-black
iphone-x-left-black

Lojas e Empresas de Reparações Gerais

Seja qual for o negócio ou o tipo de reparações, o Magsoft oferece sempre eficácia na gestão, controlo, agendamentos e registos importantes.

Servidores de Sms suportados

cards-activites

Navegação Mobile

Navegação ajustada aos diversos dispositivos móveis. Fácil visualização com ícones redimensionados. Edição direta e check de campos únicos.

Relatórios personalizados

Extraia os campos desejados de cada módulo. Agende relatórios semanais para melhor organizar os processos da semana.

cards-track
cards-manage

Software editável

Múltiplos campos podem ser adicionados, editados, pré-preenchidos, obrigatórios ou ocultos.

Comunicação com o cliente

Na criação do cliente, ative o portal de cliente para que possa comunicar, comentar, disponibilizar e solicitar documentos. Receberá alertas por email sempre que o cliente comentar uma assistência ou projeto.

cards-smarter

layout responsivo – acessível em qualquer lugar

dash-multi

Interessado na solução?