Funcionalidades Magsoft
A plataforma mais completa disponibilizada para gestão de assistências e muito mais
Software recomendado para empresas que prestem serviços na área de reparações – assistências através do registo, controlo e acompanhamento dos processos inseridos no software.
Funcionalidades disponíveis
Home Dashboards
Os Widgets no dashboard fornecem uma representação gráfica de estados atuais e desempenho. Registos destacados, assistências por estado, quantidade de pedidos, clientes e blocos de notas.
Assistências
Assistências ou HelpDesk, são pedidos de suporte (normalmente pós-venda) geradas para os clientes. Pode ter vários modelos de impressão para fornecer ao cliente o registo da assistência, para gestão interna e impressão de etiquetas.
Relatórios
Os relatórios fornecem aos utilizadores a possibilidade de extrair apenas os dados relevantes a partir de milhares de registos. A visualização pode ser em modo gráfico ou em modo de listagens de registos.
Contactos
Gerir contactos de clientes e manter os dados atualizados. Use os registos de clientes para contactos futuros ou oportunidades de negócio.
Portal de Cliente
Oferece aos clientes a capacidade de gerir informação e consultar faqs. Também é possível partilhar documentos, produtos, projetos, orçamentos, etc…
Calendário / Agenda
O Calendário permite partilhar, criar e gerir tarefas e eventos associados. Sincronizar tarefas e eventos com a sua conta gmail. Visualização de outras atividades na agenda.
Produtos
Representam o stock de bens e serviços. Os produtos podem ser adquiridos de fornecedores ou serviços prestados a clientes.
Serviços
Serviços prestados referem-se à assistência gratuita ou paga. Poderá associar serviços a uma assistência, cliente ou empresa.
Documentos
Na sua conta do Magsoft, os documentos são guardados nas pastas internas ou externas do software.
Sms
Sms é usado para automatizar o envio de Sms para os registos selecionados na sua conta Magsoft Crm.
Impressão Pdf
Permite a criação de modelos de impressão personalizados para Assistências, Clientes, Orçamentos, Documentos, Notas de Encomenda e muito mais…
Webforms
Criar e integrar Webforms (formulários web) para que os visitantes do site fiquem registados no Magsoft Crm.
Projetos
Projeto é um trabalho planeado que envolve objetivos específicos, data de início e data de fim, os orçamentos, o progresso, etc…
Produtos Ativos
São o centro de suporte para controlo de produtos e serviços associados. Pode ser considerado ainda um produto de substituição ou de aluguer.
Contratos de Serviços
São acordos negociados para oferecer produtos ou serviços a clientes por um determinado período ou unidades.
Leads
Com acompanhamento sistemático e contactos regulares, pode identificar potenciais clientes.
Organizações
Organização representa uma empresa ou uma instituição com vários clientes associados.
Oportunidades
Oportunidade é uma estratégia para acompanhar potenciais clientes, potenciais negócios.
Orçamentos
Orçamento é um documento emitido por um vendedor ou prestador de serviços. Pode associar orçamentos a clientes, assistências, entre outros.
Ordens de Venda
As Ordens de venda são usadas para monitorizar todos os produtos / serviços que devem ser fabricados, encomendados ou enviados ao cliente.
Ordens de Compra
Ordem de compra é um documento dirigido ao fornecedor para comprar produtos ou serviços.
Fornecedores
Fornecedor é uma pessoa ou organização que fornece produtos ou serviços à empresa ou negócio. Pode registar os fornecedores para posteriormente fazer pedidos de reposição de stock.
Gestor de Email
O Gestor de email é um sistema de e-mail integrado que permite aos utilizadores executar ações relacionadas com o Crm no envio de e-mails.
Reciclagem
Funciona como um arquivo para todos os registos eliminados e ajuda a restaurá-los quando necessário.
Macros
Com um clique pode executar várias operações de uma vez. Os Macros são configurados nos workflows e estão disponíveis para serem executado no respetivo módulo para que foi criado.
Chamadas de Telefone
O Magsoft Crm fica associado ao Twilio Call permitindo efetuar chamadas gratuitas no Crm.
Alertas Popup
Pode criar alertas para qualquer registo do sistema e definir o número de vezes que esse alerta será exibido até ser dado como concluído.
Áreas de Destaque
Reparação de telemóveis
As lojas de Reparação de Telemóveis têm assegurada a sua gestão com um rápido workflow e checklists pré feitas. As tecnologias de reparação de telemóveis também estão asseguradas com as poderosas integrações do calendário, gestão do calendário online e rápidas atualizações.
Consultores de Informática
Gestão de Serviços e Fornecedores: SLAs, Contratos, Integrações RMM, poderoso envio de tickets.
Serviços e Empresas de Reparação Automóvel
O Magsoft é super eficaz e super adequado a este tipo de negócio. Registos e agendamentos de trabalhos, manutenções e personalizações a cada cliente.
Lojas e Empresas de Reparações Gerais
Seja qual for o negócio ou o tipo de reparações, o Magsoft oferece sempre eficácia na gestão, controlo, agendamentos e registos importantes.
Servidores de Sms suportados
Navegação Mobile
Navegação ajustada aos diversos dispositivos móveis. Fácil visualização com ícones redimensionados. Edição direta e check de campos únicos.
Relatórios personalizados
Extraia os campos desejados de cada módulo. Agende relatórios semanais para melhor organizar os processos da semana.
Software editável
Múltiplos campos podem ser adicionados, editados, pré-preenchidos, obrigatórios ou ocultos.
Comunicação com o cliente
Na criação do cliente, ative o portal de cliente para que possa comunicar, comentar, disponibilizar e solicitar documentos. Receberá alertas por email sempre que o cliente comentar uma assistência ou projeto.